PAGAMENTOS

Ao realizar o cadastro no site LUPITA ATELIÊ, você automaticamente concorda com os preços e condições de pagamento, no qual os mesmos também estão sujeitos a alterações. 

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, débito ou PIX através do sistema Pagseguro.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

Caso opte por PIX, não esqueça de nos enviar seu comprovante para o nosso WhatsApp (11) 95484-7201, para que possamos agilizar a sua entrega. 

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através do e-mail WhatsApp (11) 95484-7201.

 

ENVIOS

Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC ou Sedex. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue, porém podem ocorrer atrasos, como resultado de limitações logísticas de terceiros e/ou greves, principalmente se a escolha da transportadora for os Correios.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada a transportadora e a LUPITA ATELIÊ abrirá uma manifestação de reclamação, acompanhando o andamento do pedido até que a sua entrega seja efetuada.

TENTATIVAS DE ENTREGA

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega no local informado. Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

É indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de entrega do mesmo.

* Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a LUPITA ATELIÊ devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO

LUPITA ATELIÊ não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega.

Caso haja erro no cadastro do endereço ou sem informações importantes como o número, entraremos em contato através do WhatsApp informando o cliente sobre a errata e solicitando as informações faltantes para que o mesmo possa receber o pedido.

 IMPORTANTE:

– O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela LUPITA ATELIÊ, após a confirmação de dados cadastrais.